Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Jan, 2018 - 06:13

O Hygge fez nascer novas suites em Lisboa

Nuno Margarido

O The Hygge Lisbon Suites abriu portas recentemente e promete felicidade para todos os hóspedes.

O Hygge fez nascer novas suites em Lisboa

A ideia surgiu em julho de 2016 quando Joana Pinto Ribeiro, a responsável pelo projeto, comprou um livro sobre hygge (pronuncia-se huga, já agora). Quando chegou ao escritório da Lx View, empresa em que trabalha e se dedica à gestão de apartamentos turísticos, não conseguia pensar noutra coisa. Um ano e meio depois, abriu portas o The Hygge Lisbon Suites, com dez suites bem junto ao Jardim da Estrela.

Hygge, felicidade dinamarquesa em Lisboa

placeholder-1x1

É difícil resumir o Hygge, um conceito 100% dinamarquês e até uma filosofia de vida, onde se procura o aconchego, bem-estar, conforto ou satisfação. Sensações presentes em coisas tão simples como uma vela ou um jogo de tabuleiro com os amigos.

E assim nasceu o The Hygge Lisbon Suites onde pequenos rituais do dia-a-dia servem para manter os hóspedes muito mais felizes. No projeto que nasceu recentemente junto ao Jardim da Estrela, em Lisboa, há um total de dez suites e só três é que não têm varanda. Há ainda uma cozinha totalmente equipada, onde não falta a mesa corrida onde são servidos todos os dias os pequenos-almoços. E o hygge está presente em toda a parte, não só no design mas também nas experiências partilhadas por Joana, Sarah e Tahir que procuram estar sempre presentes para partilhar histórias ou experiências com os hóspedes.

Consoante a época e a tipologia dos quartos, os preços por noite variam entre 70 euros e 150 euros, para duas pessoas e com pequeno-almoço incluído.

INFO E CONTACTOS

Onde: Rua de S. Bernardo, 15, 1200-667 – Lisboa
Telefone: 931 329 691
Email: [email protected]
Facebook: facebook.com/thehyggelisbon

Veja também: