Clara Henriques
Clara Henriques
04 Fev, 2016 - 08:30

IEFP vai contratar mais de 800 professores

Clara Henriques

Até 2018, o IEFP propõe-se a contratar mais de 800 professores de português matemática, ou inglês. Estas vagas são só para professores que estejam desempregados. 

IEFP vai contratar mais de 800 professores

O Instituto de Emprego e Formação Profissional acaba de anunciar que pretende, até 2018, contratar cerca de 869 professores que estejam desempregados. A iniciativa é dirigida a professores de inglês, português e matemática e o grande objetivo do projeto é que os professores contratados deem cursos a pessoas que também estejam desempregadas e à procura de um emprego. 

Segundo o comunicado do IEFP, este concurso para a contratação de professores vai estar disponível apenas para professores que não estejam vinculados a nenhuma entidade empregadora. Em declarações, o IEFP revela que “os professores selecionados irão dar cursos de educação e formação a desempregados”, sendo que a grande vantagem é que são cursos que dão equivalência ao 6º, 9º e 12º ano. 

Para quem está à procura de um emprego, esta aposta na formação pode ser muito útil, fortalecendo o Currículo Vitae e abrindo novas portas.
Envie a sua candidatura e entre por ordem na lista existente. Poderá ser chamado entre 2016 e 2018. Segundo a notícia avançada, os centros da Região Norte e da Região de Lisboa e Vale do Tejo são, neste momento, os que têm maiores necessidades, assumindo quase 300 vagas cada um.

placeholder-1x1

Fique a saber quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: