AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

IEFP vai recrutar novos formadores

Para quem é formador, há uma nova oportunidade de emprego no IEFP. Saiba qual.

IEFP vai recrutar novos formadores
É formador? Então esta notícia é para si.

O IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional é um forte polo de formação, essencialmente para as pessoas que estão desempregadas e que procuram enriquecer o seu currículo de forma a conseguir melhores oportunidades de carreira.

É agora notícia que o IEFP está acaba de abrir concurso para recrutar novos formadores que possam reforçar o leque já existente nos Centros de Emprego e Formação Profissional. A ideia é que o IEFP reúna um leque de formadores que estejam aptos a dar formação nas áreas socioculturais e cientificas das diferentes modalidades do Sistema Nacional de Qualificações. Esta necessidade estende-se ao período entre 2016 e 2018.

Apesar da taxa de desemprego estar a diminuir gradualmente, a aposta na formação é sempre uma grande mais-valia!

Se é formador e está interessado nesta oportunidade, saiba que as candidaturas decorrem de 29 de dezembro de 2015 até dia 11 de janeiro de 2016.

Para formalizar a candidatura, basta aceder à plataforma SIGRHE e preencher todos os dados solicitados na mesma. Antes de se aventurar neste processo, convém fazer o download do manual de instruções que está disponível aqui.

Como nem sempre estas fases são claras e surgem, muitas vezes, algumas dúvidas, pode tentar esclarecer todas as suas questões enviando um e-mail para concursoiefp2016-2018@iefp.pt.

Boa sorte!


Veja também: