Clara Henriques
Clara Henriques
14 Out, 2015 - 07:30

Ikea abre loja em Braga e tem 250 vagas para preencher

Clara Henriques

Quer trabalhar no Ikea? Em 2016 vai abrir uma nova loja em Braga, mas a empresa já está a recrutar.

Ikea abre loja em Braga e tem 250 vagas para preencher

Parece que foi ontem que a Ikea abriu a primeira loja em Portugal, mas a marca Sueca vai de vento em popa e acaba de anunciar a abertura  da quarta loja, em Braga.

As boas notícias é que este novo espaço comercial na cidade de Braga vai permitir a contratação de novos colaboradores. Apesar da abertura ao público só estar prevista para 2016, a Ikea já deu início ao processo de recrutamento. 

Segundo o comunicado da marca sueca, existem 250 vagas disponíveis em regime part-time e full-time. As áreas para as quais são precisos colaboradores são para apoio ao cliente, vendas, logística e restaurante. 

Com três lojas em Portugal, a Ikea tem-se revelado um autêntico sucesso junto dos portugueses, empregando atualmente mais de três mil colaboradores diretos, entre loja e fábrica.

A marca vai ainda mais longe e revela em comunicado que “o recrutamento na Ikea assenta, essencialmente, na partilha de valores comuns, procurando pessoas apaixonadas por decoração, com espírito de união, humildade e entusiasmo, sendo que é preciso também muita vontade de aprender e um constante desejo de fazer melhor”.

Quem estiver interessado, poderá fazer aqui a sua candidatura online, sendo que a Ikea revela que o perfil podem ser “estudantes, pessoas com disponibilidade de horário que estejam à procura de um emprego a tempo parcial e com vontade de agarrar uma nova oportunidade para demonstrar a sua paixão pelo cliente ou o espaço da casa em geral”. Este é o perfil esperado pela marca.

Não perca esta oportunidade!


Veja também: