IKEA apresenta gama de carregadores sem fios para smartphones

Não há nada como a evolução tecnológica para nos facilitar a vida. A grande novidade desta notícia são os carregadores sem fios para smartphones. Já ouviu falar?

IKEA apresenta gama de carregadores sem fios para smartphones
Já se imaginou a carregar o seu smartphone através da mesa de cabeceira?
  • Nova gama está nas lojas IKEA a 15 de abril

Andar sempre com o carregador do telefone atrás, mesmo que seja dentro de casa, é um pesadelo para muita gente, principalmente porque a maioria dos smartphones ainda não consegue ter uma bateria que dure muito tempo. 
 
A sorte é que a tecnologia está em constante evolução e sempre pronta para melhorar o nosso dia-a-dia. A última novidade surge da IKEA, que acaba de anunciar que vai lançar, a partir de 15 de abril, uma nova gama de mobiliário que inclui carregadores sem fios para smartphones.
 
Como é que isto funciona? É simples: todas as peças vão ter desenhadas um sinal de mais e, para carregar o seu smartphone, basta colocá-lo sobre esse sinal. Se não conseguir carregar logo, terá de acrescentar uma capa ao telefone que também está à venda nas lojas IKEA. Os modelos contemplados para beneficiar desta nova forma de carregamento são iPhone (versões (4/4s, 5/5s e 6) e Samsung (versões S3, S4 e S5).
 

Modelos disponíveis

Para tornar os carregadores sem fios mais apetecíveis, a empresa sueca desenhou três gamas para “tornar o processo de carregamento em algo natural dentro das nossas casa”. A primeira gama inclui carregadores sem fios nas mesas-de-cabeceira e nos candeeiros. A segunda gama apresenta carregadores sem fios amigos do ambiente, em vários formatos, que podem ser deslocados para diversas zonas da casa. Já a terceira gama é mais arrojada e apresenta soluções que se podem encaixar nos móveis de forma criativa.
 
Os preços variam entre os 29,99 € e os 99 €. Saiba mais aqui!
 
Veja também: