Clara Henriques
Clara Henriques
17 Jul, 2015 - 08:28

Ikea e Adidas estão a recrutar em Portugal!

Clara Henriques

Adorava trabalhar numa grande multinacional? Saiba o que a Ikea e a Adidas estão a oferecer no mercado português!

Ikea e Adidas estão a recrutar em Portugal!

Já não é de hoje que é notícia que o Ikea recruta em Portugal e a verdade é que nos últimos tempos a multinacional tem, de fato, apostado na contratação de novos colaboradores em território português.

Hoje, em notícia avançada, sabemos que para além do Ikea estar de novo no mercado à procura de recursos, também a Adidas anunciou que precisa de novos colaboradores em território nacional. 

A verdade é que estas duas gigantes que dispensam grandes apresentações acabam por, pela sua dimensão “serem obrigadas a estarem sempre a reforçar as suas equipas”, reforçando o seu processo de crescimento.

<h3>O Ikea</h3>
No caso do Ikea, a empresa está à procura de cerca de uma dezena de profissionais, “estando em aberto vagas para os cargos de colaborador para o restaurante, colaborador de vendas self-service e colaborador de vendas para a loja de Loures”.
Mais a norte, para a loja de Matosinhos, existem vagas para vendedores. Já a loja de Alfragide tem “oportunidade para um colaborador do contact center”. Conheça todas as vagas aqui.

<h3>A Adidas</h3>
Em relação ao grupo Adidas, se adorava colaborar com uma marca como esta, saiba que a multinacional está a contratar representantes de vendas para Lisboa e para o Porto. Para estas vagas, a marca revela que “os profissionais serão responsáveis pelo serviço ao cliente, informação e suporte à gestão, assim como pela receção da mercadoria, armazenamento, reposição e inventário da mercadoria na loja”.