Sofia Martins
Sofia Martins
13 Fev, 2017 - 07:08

Ikea lança nova loja online

Sofia Martins

Se é daquelas pessoas que prefere evitar confusões e comprar no conforto do seu lar, fique a saber que com o Ikea já é possível. Saiba tudo sobre a nova loja online.

Ikea lança nova loja online

Na nova loja online do Ikea a sua visa está facilitada. Faças as suas compras onde quiser, quando quiser e receba onde quiser também. É bem a jeito da velha máxima “tudo à vontade do freguês”.

O Ikea já há muito tempo nos habituou à sua forma prática de gerir o seu espaço, onde o cliente tem um papel importante. Pois agora não é exceção. Pode comprar tudo o que pretender na nova loja online do Ikea. Saiba como.

À distância de um clique, basta que no seu smartphone instale a app do Ikea ou que aceda à loja online na web e depois é só descobrir um mundo de vantagens e facilidades que o Ikea criou a pensar nos seus clientes.

A nova loja online do Ikea está disponível para todo o país, incluindo os arquipélagos dos Açores e  da Madeira.

Para além disso a plataforma online integra o sistema 3D-Secure, que mais não é do que uma forma segura de efetuar as suas compras online. É por isso importante que saiba que vai necessitar de ter este sistema ativo através do seu banco.

Em 4 simples passos pode efetuar as suas compras na nova loja online: navegue pelo site e adicione os produtos que quer comprar à sua lista de compras e se os artigos estiverem verdes, então já são seus; selecione como e onde quer receber a sua encomenda – pode fazer o levantamento numa loja Ikea perto de si ou pode optar por receber tudo em casa; finalmente basta decidir onde e quando quer receber a sua encomenda. 

Simples e muito prático, bem da forma a que o Ikea já nos habituou. Para mais informações, pode consultar o site do Ikea.

Veja também: