Filomena Morais
Filomena Morais
26 Ago, 2017 - 08:46

E que tal viver numa ilha com casas desenhadas por Frank Lloyd Wright?

Filomena Morais

Há uma ilha em forma de coração com duas casas desenhadas por Frank Lloyd Wright à venda por pouco mais de 12 milhões e meio de euros.

E que tal viver numa ilha com casas desenhadas por Frank Lloyd Wright?

As casas desenhadas por Frank Lloyd Wright localizadas na Ilha Petra em Nova Iorque estão à venda por mais de 12 milhões e mio de euros. É uma oportunidade única para comprar uma ilha provada em forma de coração.

placeholder-1x1

Ilha privada em forma de coração pode ser sua

Esta é, na verdade, uma das propriedades mais interessantes à venda em todo o mundo. Localizada no meio do Lago Mahopac, na Ilha Petra, em Carmel – Nova Iorque, a propriedade é composta por uma ilha privada com cerca de 10 acres, em forma de coração.

placeholder-1x1

Além disso, tem duas casas desenhadas por Frank Lloyd Wright: uma casa com 3 quartos e uma casa de banho e outra casa – a principal – com 4 quartos e duas casas de banho. O acesso à propriedade é feito de helicóptero, já que existe um heliporto no telhado de uma das casas, sendo que dista 15 minutos de Manhattan.

Contudo, o acesso também pode ser feito por barco já que a propriedade tem um porto para o efeito. É o local ideal para um refúgio familiar, para umas férias de sonho, ou para um dia-a-dia completamente diferente do comum.

As casas estão, porém, envoltas em polémica e mistério, por apesar de serem uma criação do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, a sua construção só foi efetuada cerca de 50 anos após a sua morte. Alguns são da opinião que o projeto nunca deveria ter saído do papel, uma vez que o seu criador nunca pode ver a edificação do seu projeto de sonho.

As casas encontram-se em total harmonia com o ambiente em que se encontram e são, de facto, uma oportunidade única à venda no mercado internacional por pouco mais de 12 milhões e meio de euros.

Se quiser fazer negócio, ou apenas saber mais detalhes acerca da propriedade pode consultar aqui a agência realtor.com.

Veja também: