E que tal viver numa ilha com casas desenhadas por Frank Lloyd Wright?

Há uma ilha em forma de coração com duas casas desenhadas por Frank Lloyd Wright à venda por pouco mais de 12 milhões e meio de euros.

E que tal viver numa ilha com casas desenhadas por Frank Lloyd Wright?
Mais de 12 milhões por uma ilha em coração

As casas desenhadas por Frank Lloyd Wright localizadas na Ilha Petra em Nova Iorque estão à venda por mais de 12 milhões e mio de euros. É uma oportunidade única para comprar uma ilha provada em forma de coração.

ilhapetra
Ilha privada em forma de coração pode ser sua

Esta é, na verdade, uma das propriedades mais interessantes à venda em todo o mundo. Localizada no meio do Lago Mahopac, na Ilha Petra, em Carmel – Nova Iorque, a propriedade é composta por uma ilha privada com cerca de 10 acres, em forma de coração.

casadewright

Além disso, tem duas casas desenhadas por Frank Lloyd Wright: uma casa com 3 quartos e uma casa de banho e outra casa – a principal – com 4 quartos e duas casas de banho. O acesso à propriedade é feito de helicóptero, já que existe um heliporto no telhado de uma das casas, sendo que dista 15 minutos de Manhattan.

Contudo, o acesso também pode ser feito por barco já que a propriedade tem um porto para o efeito. É o local ideal para um refúgio familiar, para umas férias de sonho, ou para um dia-a-dia completamente diferente do comum.

As casas estão, porém, envoltas em polémica e mistério, por apesar de serem uma criação do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, a sua construção só foi efetuada cerca de 50 anos após a sua morte. Alguns são da opinião que o projeto nunca deveria ter saído do papel, uma vez que o seu criador nunca pode ver a edificação do seu projeto de sonho.

As casas encontram-se em total harmonia com o ambiente em que se encontram e são, de facto, uma oportunidade única à venda no mercado internacional por pouco mais de 12 milhões e meio de euros.

Se quiser fazer negócio, ou apenas saber mais detalhes acerca da propriedade pode consultar aqui a agência realtor.com.

Veja também: