Imobiliária em saldos - 5% a 70%

A conhecida imobiliária Remax colocou 5.500 imóveis à venda e com descontos que variam entre os 5% e os 70%. Se está à procura de casa, aproveite porque é até ao final do mês de Fevereiro.

Imobiliária em saldos - 5% a 70%

Arranca na 6ª feira dia 28 de Janeiro os saldos da Remax. No total são 5.561 casas, em que para venda estamos a falar de 5.300 e mais de 200 são para alugar.

Em média, o desconto é de 8%, no entanto, existem casos em que o desconto chega aos 70%.

Nos imóveis incluem-se casas T1, T2 e T3 que correspondem a praticamente 50% dos imóveis com desconto. Depois também as garagens e terrenos são comercializadas com desconto e correspondem a 32% do universo destes imóveis.

Os saldos nos imóveis trata-se de uma iniciativa pioneira da Remax Portugal a nível mundial e vai agora na sua 5ª edição.

Dos imóveis comercializados em exclusivo pela Remax, que são neste momento 53.542, mais de 10% foram incluídos nesta campanha. Além disso, em relação a 2010 registou-se um aumento de 40%, já que nos Saldos Remax 2011 aumentou-se em 1.550 propriedades que agora também são vendidos a preços reduzidos.

De acordo com Beatriz Rubio, presidente-executiva da Remax Portugal, apesar das restrições por parte dos bancos na concessão de crédito, a empresa está com fortes expectativas que esta campanha seja um sucesso.

Esta época de saldos também nos imóveis é extremamente vantajosa, quer para os proprietários, que aliás já estão informados e chegam a acordo com a agência sobre a redução do preço na altura da campanha, quer para os potenciais compradores. Para os proprietários, porque é uma forma de acelerar o processo de venda. Para quem pretende comprar casa porque beneficia de uma redução no preço, que é sempre bem-vinda, além disso essa baixa no preço pode facilitar o acesso ao crédito habitação.

Pode ver todas as informações relativas aos imóveis em saldo no site da Remax, sendo que esta campanha estará em vigor até 28 de Fevereiro e aplica-se a todos os contratos de Promessa de Compra e Venda que se realizarem até essa data.