ImpacTrip
ImpacTrip
21 Jan, 2018 - 11:24

A ImpacTrip tem duas novas experiências

ImpacTrip

A ImpacTrip é um operador turístico com experiências de turismo responsável em Portugal e acaba de lançar mais duas rotas.

A ImpacTrip tem duas novas experiências

A ideia da ImpacTrip é simples: ajudar os portugueses a (re)descobrirem o país de forma responsável e até solidária. A ideia é viajar para aldeias, parques naturais e até ir ao fundo do mar, sempre a contribuir para projetos sociais ou ambientais.

Há novidades na ImpacTrip

O operador turístico que promove experiências responsáveis e com carácter social e ambiental juntou mais duas rotas às suas experiências já existentes. Seja na natureza, no mar, na praia ou na cidade, não faltam rotas para todos os gostos na ImpacTrip.

As novidades inserem-se na categoria natureza e ambas têm a duração de dois dias. A primeira novidade da ImpacTrip é a Vida no Campo, um programa de dois dias a partir de 70€ em pleno Parque Natural das Serras d’Aire e Candeeiros, na aldeia de Chãos. O primeiro dia começa com uma caminhada pela aldeia e o almoço também é tratado pela ImpacTrip. À tarde os viajantes transformam-se em pastores e cuidam do rebanho com o pastor Raul. Pelo meio há produtos regionais e a visita à gruta de Alcobertas. Depois de uma noite bem dormida, a ImpacTrip tem mais um dia recheado: apicultura e passeio de burro são só algumas das sugestões.

A segunda novidade da ImpacTrip chama-se Rota de Chãos. É também de dois dias e os preços também começam nos 70€ já com alojamento e alimentação incluídos. Pelo meio há rotas na Serra dos Candeeiros para conhecer com a ajuda de um burro, produtos regionais para provar e a arte da tecelagem para dominar. Estão ainda programados um percurso de orientação noturna e até algumas horas a aprender a arte das salinas.

Veja também: