Belinda Sá
Belinda Sá
05 Nov, 2017 - 06:00

InfotrustGo: uma fonte de informação sobre as empresas

Belinda Sá

Conheça o novo canal de distribuição para base de dados, da empresa portuguesa Infotrust, com informação sobre o mercado empresarial (nacional e internacional).

InfotrustGo: uma fonte de informação sobre as empresas

Segundo a Infotrust, empresa com mais de 80 anos de experiência no mercado, o lançamento deste novo canal no setor de distribuição é um marco histórico. Isto porque a InfotrustGo tem como intuito vir a ser um suporte essencial para obter informações sobre as empresas, seja na procura de novos clientes, como em novos desafios e decisões que envolvam risco.

A plataforma InfotrutGo reúne informações úteis como o acesso a milhões de relatórios de empresas presentes em diferentes mercados, nomeadamente Portugal, Europa e Estados Unidos da América.

Desta forma, a InfotrustGo apresenta-se como um portal eletrónico capaz de fornecer os serviços da Infotrust de uma forma imediata, com informações importantes sobre empresas, tanto a nível nacional como internacional. Quanto ao registo no portal, é efetuado através de um processo simples e intuitivo.

De referir ainda que a InfotrustGo tem como público-alvo sobretudo empresários, empreendedores, gestores, investidores ou qualquer outro profissional de um ramo no qual tenha a necessidade de consultar informação empresarial completa, de qualidade, organizada, de fácil navegação e pesquisa e com a vantagem de ter também um design apelativo.

Veja também: