Nuno Margarido
Nuno Margarido
12 Jan, 2018 - 04:11

Inscrições para a prequela de “Mistérios de Lisboa” já estão abertas

Nuno Margarido

A produtora Leopardo Filmes procura figurantes para a prequela de “Mistérios de Lisboa” e as inscrições já estão abertas.

Inscrições para a prequela de “Mistérios de Lisboa” já estão abertas

“O Livro Negro do Padre Dinis”, prequela de “Mistérios de Lisboa”, é o título do filme e minissérie que a realizadora Valeria Sarmiento, juntamente com a produtora Leopardo Filmes, está a gravar para a RTP. Um trabalho que agora procura figurantes com as inscrições a manterem-se abertas até ao próximo dia 24 de janeiro.

Mistérios de Lisboa estreou em 2010

O filme “Mistérios de Lisboa”, da autoria de Raúl Ruiz e baseado num livro homónimo de Camilo Castelo Branco, estreou no dia 21 de outubro de 2010. Sete anos depois, surge agora a vontade de gravar a prequela do filme com o nome “O Livro Negro do Padre Dinis”, escrito também por Camilo Castelo Branco. Quem o pretende realizar? Valeria Sarmiento, viúva de Raúl Ruiz.

A produtora Leopardo Filmes está, neste momento, à procura de figurantes para entrar no filme com as inscrições a manterem-se abertas até ao próximo dia 24 de janeiro – e a participação é remunerada.

Caso esteja interessado em tentar a sorte (e atenção que a participação é remunerada), saiba que as filmagens terão lugar em diferentes momentos. As primeiras decorreram no Forte de São Julião da Barra, em Oeiras, no passado dia 6 de Janeiro. Seguem-se os dias 9 (Palácio de Queluz), 10 (Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras) e finalmente 24 (na Quinta da Ribafria, em Sintra).

A produtora está à procura de homens entre os 30 e os 60 anos, jovens entre os 18 e os 30, e mulheres entre os 20 e os 50 anos. E atenção… o enredo situa-se no final do século XVIII, sendo dispensáveis cortes de cabelo modernos ou tatuagens.

Para fazer a candidatura basta enviar um email com fotografias, disponibilidade e contacto telefónico para [email protected].

Veja também: