Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Set, 2016 - 09:09

Já ouviu o iPhone 7 a assobiar? Não foi impressão sua

Nuno Margarido

Há vários utilizadores que ouvem o novo iPhone 7 a assobiar. Maluquice? Ou há uma ponta de veracidade na história?

Já ouviu o iPhone 7 a assobiar? Não foi impressão sua

O lançamento do novo iPhone 7 não tem sido nada pacífico. Para além de ser acusada de pouco inovar, a Apple também tem recolhido algumas críticas pela ausência da porta jack para auscultadores e pela criação dos Airpods. Contudo, a mais recente onda de críticas tem recaído sobre um novo problema… Já ouviu o iPhone 7 a assobiar? Parece que não foi impressão sua.

Stephen Hackett, um dos bloggers mais conhecidos do universo da maçã, já disponibilizou um vídeo onde se pode escutar o iPhone 7 a assobiar. Ruídos misteriosos que fazem lembrar alguns filmes de ficção científica. Lewis Hilsenteger, conhecido detentor do canal de Youtube Unbox Therapy e o grande percursor do escândalo Bendgate (iPhones que dobravam), também já se fez notar com a gravação de um vídeo onde surge o iPhone 7 a assobiar. “Poderemos ter por aí um novo escândalo chamado Hissgate?”, perguntou Lewis.

O problema tem ganho alguma notoriedade e há várias publicações da especialidade a atribuir a culpa ao alto desempenho do processador do iPhone 7. Apesar de tudo, a Apple ainda não emitiu nenhum comunicado acerca do misterioso ruído. 


Veja também: