AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

ISQ quer formar 360 estagiários

O ISQ tem vagas para formar 360 estagiários em várias áreas. Saiba quais são.

ISQ quer formar 360 estagiários
Os estágios vão ter a duração de três meses
  • Os candidatos só precisam de ter o 12º ou o 9º ano.

O ISQ – Instituto da Soldadura e Qualidade acaba de anunciar que tem vagas abertas para formar 360 estagiários. No contexto desta iniciativa, os estagiários estarão entre os 450 desempregados que receberão formação por parte do ISQ, no âmbito da “parceira estabelecida com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), no contexto das suas medidas "Aprendizagem" e "Vida Activa".

Direcionado para funções mais técnicas, as vagas estão direcionadas aos setores da energia – eletricidade e gás, automação, eletrónica, manutenção industrial, entre outras funções.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Em notícia, sabe-se que "a parceria entre o ISQ e o IEFP permitirá qualificar pessoas em mecânica e manutenção industrial, instalações elétricas, instalador e soldador de redes de gás, mecânico de aparelhos de gás e aquecimento central, controlo e qualidade alimentar, eletrónica e automação, logística operacional, energias renováveis, análise laboratorial, funções relevantes para os setores da indústria, energia, automação e manutenção industrial.


Condições gerais

Poderão aceder à formação todos os candidatos que estejam inscritos num centro de emprego e que tenham habilitações ao nível do 9º ou 12º anos, “caso tenham experiência na área”.

Os formação tem a duração de três meses, sendo que depois seguem-se mais três meses de estágio em que os candidatos se comprometem a, durante este período de seis meses, continuar a procura ativa de emprego.


Veja também: