iWork e iLife já são gratuitas

A Apple disponibilizou, de forma gratuita, a iWork e a iLife a todos os utilizadores de Mac e iOS.

iWork e iLife já são gratuitas
Leu bem, as duas apps da Apple são agora de graça

O mês de abril trouxe boas novidades a todos os fãs do mundo da maçã. As duas apps da Apple estão disponíveis de forma gratuita para todos os utilizadores de Mac e iOS. Agora, é possível descarregar a app iWork e a suite de apps iLife de forma gratuita, independentemente de ter um dispositivo novo ou antigo.

iWork e iLife pagas até 2013

Para ter acesso à iWork e à iLife, os utilizadores da Apple tinham de investir algum dinheiro. Um cenário que mudou parcialmente em 2013, quando a marca passou a disponibilizar o software de forma gratuita a quem comprasse um dispositivo novo.

Recentemente, contudo, o cenário mudou por completo. A Apple disponibilizou, finalmente, a iWork e a suite de apps iLife de forma gratuita a todos os utilizadores e dispositivos. Resta agora perceber se os utilizadores da marca da maçã não estarão já rendidos a alternativas gratuitas já existentes na App Store.

Quer experimentar o iMovie, o Numbers, o Keynote, o Pages ou o GarageBand? Agora já pode e sem gastar um cêntimo!

Veja também:

Continuar a Ler
Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.