Já há data para o lançamento do novo iPhone

Even Blass, repórter norte-americano, é conhecido pelas revelações – normalmente corretas – sobre as novidades tecnológicas e smartphones.

Já há data para o lançamento do novo iPhone
São tudo especulações, mas…

Ainda falta sensivelmente um mês para que a Apple revele oficialmente a data do lançamento dos novos iPhones mas as especulações em relação à data e aos produtos em si já circulam a todo o vapor na Internet.

Novo iPhone a caminho mas ainda sem data oficial

Ainda não se sabe ao certo se será apresentado o iPhone 7, o iPhone 7 Plus e/ou o iPhone 7 pro – avançado por várias publicações como uma forte possibilidade –, mas o que parece ser certo é que o lançamento será feito na semana de 12 de setembro. Aliás, se a Apple mantiver o hábito de lançar os seus produtos a uma sexta-feira, segundo Evan Blass, o acontecimento estará marcado para o dia 16 de setembro.

O repórter norte-americano trabalha para o site Venture Beat e utiliza normalmente a sua conta do Twitter para revelar as informações privilegiadas que vai recebendo sobre o mundo tecnológico. 

O anúncio oficial da gigante americana só deverá surgir no final de agosto e só aí é que as dúvidas que entretanto foram criadas em torno do lançamento do novo iPhone serão respondidas. Até lá valem os rumores que vão aparecendo para ir aguçando a curiosidade, incluindo os do famoso leaker americano que, relembra o site 9to5mac.com, já se enganou no passado relativamente à data de lançamento de outros produtos da Apple.


Veja também: