Clara Henriques
Clara Henriques
21 Set, 2016 - 10:01

Já pode filmar com a nova Go Pro debaixo de água

Clara Henriques

A nova Go Pro traz um mundo de funcionalidades, mas a grande novidade é a sua resistência à água.

Já pode filmar com a nova Go Pro debaixo de água

Os fãs incondicionais da Go Pro podem esfregar as mãos de contentes porque a nova Hero5 acaba de ser lançada no mercado e traz funcionalidades que prometem melhorar muito o resultado final das imagens captadas por esta máquina que, verdade seja dita, veio revolucionar a forma como era trabalhada a imagem. Segundo notícia avançada, a nova Go Pro “está preparada para captar imagens em 4k e integra um ecrã sensível ao toque”.

Para além da capacidade de filmar “em 4K a 30fps e a 2K a 60fps, a nova Go Pro Hero5 inclui também um ecrã sensível ao toque assim como a capacidade de ser controlada através de comandos de voz em sete línguas diferentes”.

Por outro lado, a máquina tem a localização GPS, o que permite utilizar etiquetas diferentes de localização em todos os vídeos e fotografias. Apesar de tudo isto, há uma grande novidade inerente a esta nova Go Pro: a possibilidade de captar imagens dentro de água sem precisar de qualquer capa ou proteção, uma vez que é completamente à prova de água. Este equipamento tem um valor de 399 dólares, o que equivale a 357 euros no mercado europeu.

Se quiser optar por um modelo mais barato, há uma versão mais pequena, a Hero5 Session que, segundo a marca, “é igualmente capaz de proporcionar uma experiência de valor”, apesar de não ter todas as funcionalidades disponíveis. Relativamente ao valor, fica nos 267 euros.

Veja também: