Nuno Margarido
Nuno Margarido
05 Dez, 2016 - 09:59

Já pode ver conteúdo Netflix offline

Nuno Margarido

Já chegou a Netflix offline! Ou melhor… chegou a possibilidade de descarregar filmes e séries para ver quando não há internet.

Já pode ver conteúdo Netflix offline

Acabaram as horas mortas e os momentos de tédio. Agora, já e possível ver conteúdo Netflix offline. Sim, ouviu bem! O serviço deixou de estar disponível apenas por streaming e os utilizadores podem agora fazer o download de vários filmes e séries para verem quando e onde quiserem.

“Vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, mas outros gostariam de poder fazer ‘maratonas’ durante um voo ou em sítios onde o acesso à internet é limitado”, confirmou o responsável Eddy Wu aquando do anúncio da disponibilização de conteúdo Netflix offline.

Antes do anúncio, apenas era possível descarregar séries produzidas pela própria Netflix como Stranger Things, Narcos, Orange is the New Black, bem como alguns filmes e programas. Agora, já é possível descarregar todo conteúdo.

Para ter acesso ao Netflix offline, os interessados terão de atualizar a versão da app, já disponível para Android e iOS. Logo que o façam, os utilizadores deverão ter acesso a um botão que permite executar o download, junto ao botão de play, sempre que tal já seja possível para uma série, filme ou programa de entretenimento.

Veja também: