Filomena Morais
Filomena Morais
06 Abr, 2017 - 07:03

No Jardim Zoológico há férias da Páscoa Selvagens

Filomena Morais

Se ainda não tem planos para as férias da Páscoa dos seus filhos, considere os campos de férias do Jardim Zoológico: de 5 a 18 de abril.

No Jardim Zoológico há férias da Páscoa Selvagens

Os campos de férias do Jardim Zoológico estão de volta e têm como objetivo oferecer, a todas as crianças apaixonadas pela natureza, um contacto mais próximo com o mundo animal. Desta forma, as atividades promovidas possibilitam que os mais novos se possam tornar verdadeiros Embaixadores da Natureza.

placeholder-1x1

Páscoa no Zoo: férias selvagens na companhia da natureza.

De 5 a 18 de Abril, as crianças vão ter a oportunidade de aprender mais sobre a vida selvagem, através de jogos de exploração, caça ao tesouro, trabalhos manuais e ainda encontros com tratadores em bastidores. Para além de novos conhecimentos, as crianças vão também poder desenvolver o espírito de equipa.

Os campos de férias do Jardim Zoológico dividem-se em Atelier e ATL, sendo o Atelier indicado para crianças entre os 3 e os 5 anos e o ATL, um campo de férias, para crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos.

Se quer dar aos seus filhos a experiência única de aliar a diversão ao conhecimento e tornar as Férias da Páscoa nas férias mais inesquecíveis de sempre, consulte já todas as informações acerca dos campos de férias no site do Jardim Zoológico.

O preço por atelier e ATL  (4 dias) é de 154€. O Dia Temático tem um custo individual de 43€.

Veja também: