Clara Henriques
Clara Henriques
11 Jun, 2015 - 08:00

Jerónimo Martins procura novos colaboradores

Clara Henriques

Em Portugal e no estrangeiro, a Jerónimo Martins está à procura de novos colaboradores. Saiba para que áreas são as vagas disponíveis.

Jerónimo Martins procura novos colaboradores

O grande grupo retalhista português, Jerónimo Martins, tem vindo a afirmar o seu crescimento no mercado, sendo o segundo retalhista que mais vende em Portugal.

Neste contexto, é tempo agora de ir ao mercado à procura de novos colaboradores com o objetivo de reforçar as suas equipas não só em território nacional como também além-fronteiras.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.

Se está interessado em trabalhar num grupo como a Jerónimo Martins, saiba que, em Portugal, a vaga em aberto destina-se à contratação de “um responsável administrativo para a marca Recheio, sendo que o candidato selecionado terá a missão de assegurar o cumprimento de todos os processos administrativos numa loja Recheio na área financeira, recursos humanos e operacional, bem como garantir a comunicação de informação necessária entre a loja, a estrutura central e colaboradores nas suas áreas de responsabilidade”.

Em comunicado, a Jerónimo Martins revela que para esta área os candidatos interessados deverão “ter experiencia mínima de três anos em funções similares, habilitações literárias a nível de Bacharelato/Licenciatura na área de Recursos Humanos ou Financeira, sendo valorizados conhecimentos e experiência na distribuição alimentar”.
Os prazo para a candidatura termina a 19 de junho. Candidate-se aqui!

Para fora de Portugal, a retalhista está à procura de um gestor para a área de controlo. No entanto, se quiser fazer uma candidatura espontânea, saiba que poderá fazê-lo para Portugal, Polónia e Colômbia.

Veja também: