Clara Henriques
Clara Henriques
23 Jul, 2016 - 07:00

Joga Pokémon GO? Então faça um seguro de acidentes pessoais

Clara Henriques

Anda louco com o novo Pokémon GO? A Fidelidade também, ao ponto de ter lançado um novo seguro de acidentes pessoais para os viciados no jogo.

Joga Pokémon GO? Então faça um seguro de acidentes pessoais

O jogo foi lançado há pouco tempo em Portugal, mas a febre já vem de trás. A antecipar tendências, a Fidelidade acaba de anunciar ao mercado que tem disponível um novo seguro de acidentes pessoais específico para quem anda a caçar Pokémons. O novo jogo expõe os utilizadores a vários perigos, quanto mais não seja pelo fato de andarem na rua distraídos a olhar para o telemóvel, por isso a Fidelidade arranjou a melhor forma de lançar um produto “para cobrir especificamente os riscos que os caçadores de Pokémons enfrentam. O novo seguro chama-se AP GO”. A fidelidade foi rápida na resposta ao novo jogo

Até dia 15 de agosto, para quem subscrever um novo seguro na Fidelidade, recebe de bónus um seguro de acidentes pessoais dirigido aos jogadores do Pokémon GO ou a outros jogos de realidade aumentada. Segundo comunicado da companhia de seguros, “o cliente pode aproveitar a oferta para si ou indicar alguém do seu núcleo familiar”.

De ressalvar que a Tranquilidade é a primeira seguradora da europa “a lançar um produto que garante os riscos associados à prática de jogos como o Pokémon GO, criando uma solução pensada exclusivamente para esta nova realidade”.

O AP GO é válido até ao final de 2016.

Veja também: