José Avillez abre Mini Bar no Porto

Depois de ter conquistado Lisboa, o Mini Bar de José Avillez parte rumo ao norte para tentar conquistar os portuenses.

José Avillez abre Mini Bar no Porto
Rumo ao norte

O Porto tem mais uma razão para sorrir. Depois de ter conquistado a cidade de Lisboa, José Avillez anunciou que pretende levar o Mini Bar para a cidade invicta. Ainda se desconhece a data em que tal irá acontecer mas a vontade do chef português é colocar o Mini Bar no Porto já em 2018.

José Avillez abre mais um espaço

avillez
Fonte: Helge Kirchberger

O Cantinho do Avillez foi o primeiro espaço que o chef português abriu no Porto. Uma abertura que teve lugar em 2014 e que serviu para que José Avillez desse os primeiros passos na cidade invicta. Agora, em 2018, a vontade do chef é de abrir também um Mini Bar, um conceito que já faz sucesso na capital e que chega agora a uma das cidades da moda.

“É com grande entusiasmo que no próximo ano iremos preparar a abertura do Mini Bar no Porto. Já há algum tempo que tínhamos a vontade de levar o Mini Bar para o Porto, cidade da qual muito gostamos e que nos recebeu de braços abertos quando em 2014 aí abrimos o primeiro espaço, o Cantinho do Avillez na Rua Mouzinho da Silveira “, declarou José Avillez.

A data de abertura ainda não está definida, revelou o chef português. Mas a vontade é de abrir o Mini Bar já em 2018. “O Mini Bar é um espaço divertido, com uma cozinha surpreendente e um ambiente único, em que a música tem um lugar de destaque. Estamos certos que irá animar as noites do Porto. É um privilégio aprofundar a nossa relação com esta cidade encantadora”, concluiu o chef Avillez.

site oficial do Mini Bar de Lisboa pode ajudar a desvendar um pouco daquilo que irá chegar ao Porto…

Veja também: