Nuno Margarido
Nuno Margarido
28 Dez, 2016 - 09:20

KCS iT patrocina prémio tecnológico da Acredita Portugal

Nuno Margarido

A KCS iT vai patrocinar o prémio tecnológico K.Tech, uma vertente do concurso de Empreendedorismo da Acredita Portugal.

KCS iT patrocina prémio tecnológico da Acredita Portugal

A KCS iT, empresa de consultoria, outsourcing e formação, vai patrocinar o prémio tecnológico K.Tech, um galardão concedido a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação destas tecnologias em áreas de negócio tradicionais.

Este prémio tecnológico, patrocinado pela KCS iT, destina-se a todos os participantes no Acredita Portugal – o maior concurso de empreendedorismo de Portugal, organizado pelo Montepio – cujo projeto se enquadre num contexto tecnológico.

“A atuação da KCS iT integra uma preocupação constante, através de processos desenvolvidos internamente, com a capacidade de potenciar o talento dos nossos consultores e de criar soluções originais para os nossos clientes. A parceria agora implementada com a Acredita Portugal surge como uma oportunidade única para ajudar a criar este dinamismo em torno da Inovação e da identificação de Talento num sentido mais abrangente e que produza resultados numa comunidade de profissionais, estudantes e organizações diversificada, junto da qual acreditamos que o nosso know-how pode fazer a diferença”, sublinha Tiago Farinha, diretor geral da KCS iT.

A avaliação das ideias submetidas ao concurso vai ser realizada por uma equipa de especialistas da própria KCS iT e por um representante da Acredita Portugal. Para além de receberem os prémios destinados ao concurso, os vencedores terão ainda a oportunidade de ser apoiados pela KCS iT na entrada no mercado, nomeadamente através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Nas últimas seis edições, o concurso da Acredita Portugal apoiou 56.196 projetos e ajudou a desenvolver 7.742 modelos de negócio. Neste momento decorre a primeira fase da 7ª edição da iniciativa, com o processo de receção de candidaturas a estender-se até 15 de janeiro de 2017.

Veja também: