Kiabi – rival da Primark quer abrir lojas próprias em Portugal

Primeiro em Lisboa e depois no Porto… Já conhece a Kiabi? Há roupa para toda a família a preços verdadeiramente aliciantes.

Kiabi – rival da Primark quer abrir lojas próprias em Portugal
Preços baixos… para todos!

É conhecida por vender roupa para toda a família a preços verdadeiramente aliciantes e amigos do nosso porquinho mealheiro. Ainda não conhece a Kiabi? Esta cadeia francesa de moda é considerada a “rival da Primark” e anunciou, recentemente, a abertura de espaços próprios no nosso país.

O plano é muito simples: em cinco anos, a Kiabi quer abrir até dez lojas. Para já, sabe-se apenas que a marca irá instalar-se em Lisboa, já em março, e no Porto, em maio. "Estamos a apostar bastante no mercado português e, para garantir o crescimento que estamos a planear, vamos investir à volta de 13 milhões de euros", revelou Isabel Azevedo, country manager da Kiabi Portugal. Um investimento que deverá criar 400 postos de trabalho em todo o país.

A marca francesa já detém espaços abertos em Beja, Évora, Santo André e Pombal, porém, estes são apenas franchisados. Esta é mesmo a primeira vez que a marca abre lojas próprias no país. A Kiabi está presente em 12 países, conta com quase 9000 colaboradores e, só em 2015, faturou 1,7 mil milhões em vendas. 

De referir ainda que de duas em duas semanas são lançadas novas coleções que fazem chegar às lojas cem novos produtos, mantendo a tendência da novidade que caracteriza as marcas “fast-fashion”.


Veja também: