Filomena Morais
Filomena Morais
25 Abr, 2017 - 09:12

Largo do Paço tem novo chef

Filomena Morais

O restaurante Largo do Paço, com uma estrela Michelin, tem agora um novo chef: Tiago Bonito tem 30 anos e assume a cozinha do hotel Casa da Calçada.

Largo do Paço tem novo chef

O restaurante Largo do Paço, em Amarante, conta agora com um novo chef – Tiago Bonito – que vem substituir André Silva. O novo chef assume o restaurante com uma estrela Michelin desde 2005, aos 30 anos de idade.

placeholder-1x1

Chef Tiago Bonito no restaurante Largo do Paço em Amarante

O chef de apenas 30 anos recebeu já o título de Chefe Cozinheiro do Ano em 2011, mas é a primeira vez que está ao comando de uma cozinha presente no afamado guia Michelin. No seu currículo, o chef conta já com as cozinhas dos hotéis Tróia Design e Vilalara Thalassa Resort. Também comandou o restaurante Lisboeta na Pousada de Lisboa e foi ainda consultor no Tivoli Avenida da Liberdade.

placeholder-1x1


Fonte: Largo do Paço

placeholder-1x1

O restaurante Largo do Paço, na Casa da Calçada, em Amarante, tem sido local de trabalho de chefs prestigiados: José Cordeiro – que conquistou a estrela Michelin -, Ricardo Costa – atualmente a gerir o The Yeatman que tem duas estrelas -, Vítor Matos – que conseguiu uma estrela no Antiqvvm -, e ainda André Silva – detentor do galardão Chefe Cozinheiro do Ano em 2013.

O guia Michelin, sempre atento a estas alterações, acompanhará, certamente, o trabalho do chef Tiago Bonito em Amarante.

Veja também: