AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Leroy Merlin vai abrir em Braga e está a recrutar!

A Leroy Merlin vai abrir em Braga e já há vagas em aberto nas mais diversas áreas. Uma delas pode ser sua!

 Leroy Merlin vai abrir em Braga e está a recrutar!
Nova loja deve abrir no verão

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisA famosa Leroy Merlin, a multinacional francesa que comercializa artigos de bricolage, jardinagem, decoração e construção, tem vindo a abrir várias lojas em Portugal. A loja de Braga será o 11º espaço Leroy Merlin em território nacional, sendo que a marca já tem presença na Maia, Gaia, Alfragide, Almada, Amadora, Coimbra, Gondomar, Matosinhos, Sintra e Albufeira.

A grande novidade para este ano é a abertura da loja de Braga, chegará no segundo semestre do ano. No seguimento desta abertura, o grupo acaba de noticiar que está já à procura de novos colaboradores para diversas categorias.

Os cargos disponíveis para o projeto de Braga são, essencialmente, para responsável de secção, responsável de caixas e relação cliente, responsável de logística, cartazista, vendedor, operador de caixas e relação cliente e ainda operador logístico. 

A obra da loja Leroy Merlin é da responsabilidade da empresa de construção ABB – Alexandre Barbosa Borges, deverá estar concluída no segundo semestre do ano, sendo que esta loja será a primeira na região do Minho. Uma abertura de uma loja desta dimensão em muito contribui para dinamizar a região.

Se estiver interessado em alguma das vagas acima descritas, deverá enviar o seu currículo vitae para recrutamento.braga@leroymerlin.pt. Cada loja contrata, em média, entre e 100 e 240 colaboradores.
 

Todas as novidades sobre quem está a contratar na Newsletter do E-Konomista


Veja também: