Nuno Margarido
Nuno Margarido
22 Jan, 2018 - 04:18

A Let’s GOut é uma app para fazer tudo… acompanhado

Nuno Margarido

Não ter companhia já não é desculpa para evitar fazer aquilo que gosta. Basta utilizar a Let’s GOut.

A Let’s GOut é uma app para fazer tudo... acompanhado

Não ter companhia para realizar determinada tarefa acabou de se tornar na desculpa mais esfarrapada de sempre. Pelo menos desde que foi lançada a app Let’s GOut, criada por alunos de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Como é? Let’s GOut?

A Let’s GOut é uma app que permite encontrar companhia para realizar todo o tipo de atividades. “Organizada por várias categorias, o utilizador pode escolher os seus interesses, a zona do país, e em que local e datas”, começa por explicar um dos criadores da aplicação Android, Milton Fanfas. “Depois, outros utilizadores podem ver” esses interesses e, “através de um chat combinar os detalhes”.

Atualmente, “a aplicação já conta com mais de 300 downloads e com atividades em várias zonas do País, do Norte ao Sul”, adiantou o estudante antes de referir que o feedback tem sido “muito bom” e revelando que o grupo pretende “continuar com o projeto”.

A Let’s GOut foi desenvolvida por Henrique Moura, Milton Fanfa, Catarina Pires, Alexandre Rodrigues e Jorge Figueiredo, Sofia Varzielas e João Amado, alunos de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, e já está disponível para Android.

Veja também: