Liliana Guerreiro inaugura loja atelier no Porto

O Porto acabou de ficar mais rico com a inauguração de uma loja atelier por parte de Liliana Guerreiro.

Liliana Guerreiro inaugura loja atelier no Porto
Joias de autora

Na porta número 129 da Rua do Rosário, no Porto, há agora uma loja atelier onde Liliana Guerreiro pretende desenhar e criar joias únicas e luxuosas. No ano em que celebra 15 anos de carreira, a designer portuguesa de joias chegou finalmente à cidade do Porto para conquistar os portuenses.

Liliana Guerreira cria peças únicas

liliana

A loja atelier de Liliana Guerreiro foi pensada ao pormenor para evidenciar a arquitetura original do edifício, da autoria do arquiteto José Marques da Silva, e as coleções que ficarão expostas para todos os interessados. O estilo depurado, onde impera o branco, ilumina e amplia o interior, efeito acentuado pelo jogo de espelhos. Mas foi pensada, acima de tudo, para que os portuenses possam privar com uma das mais conhecidas designer portuguesas de joias.

Liliana Guerreiro, recorde-se, venceu prémio de “Melhor Peça de Joalharia” em Munique, foi convidada a participar na mais luxuosa feira da Europa em Basileia e seguiu para Nova Iorque com a missão de representar a joalharia portuguesa naquele que é um dos mais conceituados eventos de joalharia contemporânea do mundo.

Agora, Liliana Guerreiro parte à conquista dos corações portuenses com joias únicas repletas de ouro, diamantes e cores… muitas cores.

Veja também: