Los Waves anunciam fim e concerto gratuito

O Los Waves vão pôr um ponto final na carreira musical, mas o fim assinala-se com um concerto gratuito na Casa da Música. 
 

Los Waves anunciam fim e concerto gratuito
O concerto da despedida está marcado para 13 de Agosto

O Los Waves chegaram ao fim. O duo musical composto por José Tornada e o Jorge da Fonseca começou a tocar em 2011, tendo pouco depois criado os Los Waves. O primeiro álbum da banda, “This Is Los Waves So What”, chegou às lojas em 2014 e desde então a banda lançou apenas mais um single. Intitulado “Don’t Wanna Be In Love”, o single dos Los Waves foi lançado em abril e relançou nos seguidores da banda a esperança de um novo disco. Mas não foi isso que aconteceu. Em Maio, a banda anunciou que a carreira dos Los Waves tinha chegado ao fim.
 

Último concerto é gratuito

Através de um post na página do Facebook, o Los Waves justificaram a decisão e anunciaram ainda uma surpresa para os fãs. “Não é fácil tomar uma decisão que põe em causa nossa subsistência mas fazemo-lo por uma questão de integridade, e talvez já o devêssemos ter feito há bastante tempo”, começa por dizer a banda. “Pelo caminho fica uma experiência incrível e momentos que devemos a todos aqueles que ouvem a nossa música, que foram aos concertos, que se riram com os nossos vídeos e as nossas palhaçadas, que se deram ao trabalho de ler as nossas letras, que compraram o nosso álbum e EP, etc. etc. etc,”, reconhecem os Los Waves.

A banda fez questão de recordar o passado e todas as conquistas: " Foram 3 anos que passaram muito rápido e durante os quais percorremos um caminho que nos levou aos principais palcos e festivais nacionais, durante os quais conseguimos que as nossas músicas fizessem parte de séries como as Mentes Criminosas, Shameless, Gossip Girl e dezenas mais, muitas ficaram por divulgar por acharmos que isso não trazia nada de relevante para quem nos ouve pela nossa música."

O percurso musical da banda chega ao fim, mas a despedida será feita em grande. Os Los Waves vão despedir-se dos palcos – nada mais, nada menos – que no palco da Casa da Música, num concerto com entrada gratuita.

O concerto está marcado para dia 13 de Agosto. 

Veja também: