AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Louis Vuitton está a recrutar em Portugal

A Louis Vuitton procura um Client Advisor para a Flagship Store de Lisboa. 
 

A Louis Vuitton está a recrutar em Portugal
Saiba mais sobre esta oferta.

A Louis Vuitton está a recrutar em território nacional. A empresa procura um Client Advisor para a Flagship Store de Lisboa.

Fundada em 1854, em Paris, a Louis Vuitton é uma das principais empresas da LVMH e conta com o estilista Nicolas Ghesquière nos comandos da direção criativa.

Malas de viagens, carteiras, vestuário, sapatos, relógios, joias, óculos de sol e outros acessórios fazem parte da vasta gama de artigos produzidos e comercializados pela marca.

A fama da marca Louis Vuitton é algo que a precede. E em 2016 foi já considerada a marca de luxo mais valiosa do ano, de acordo com ranking BrandZ da Millward Brown, tendo mesmo sido avaliada em mais de 28 milhões de dólares.

A marca já está presente em todo o mundo. No total conta com cerca de 435 lojas em 63 países e com mais de nove mil colaboradores. E você pode juntar-se a este número.

A Louis Vuitton está a recrutar, para um Client Advisor para Lisboa. Este profissional terá como funções a receção e apoio dos clientes, com vista a proporcionar-lhes uma boa experiência na loja. Cabe ainda a este profissional, entre outras funções, providenciar o aconselhamento necessário aos clientes.

Aos interessados pede-se experiência na área do retalho. Experiência comercial no sector de luxo não é obrigatória, mas será uma mais-valia. A formação superior na área de vendas, marketing ou turismo será valorizada. Pede-se ainda fluência em inglês.

Para saber mais sobre esta oferta e enviar a sua candidatura consulte a página de recrutamento da Louis Vuitton ou o LinkedIn da marca. 


Veja também: