Lufthansa cria um “mapa da cerveja” na Europa

A companhia aérea Lufthansa criou um “mapa da cerveja” com os melhores locais que existem por essa Europa fora.

Lufthansa cria um “mapa da cerveja” na Europa
As melhores de cada local

Onde estão as melhores cervejas da Europa? A Lufthansa sabe! A companhia de aviação não se tem poupado a esforços para cativar clientes e, recentemente, apresentou um “mapa da cerveja” com vários locais de referência dispersos por diversos destinos europeus.

Um mapa da cerveja? Sim!

beer map

A Lufthansa está muito perto de se tornar na melhor companhia aérea do mundo! Quem é que se lembraria de criar um “mapa da cerveja” para ajudar clientes a escolher os melhores destinos? Um mapa onde a companhia destaca os melhores lugares para beber cerveja em diversas cidades da Europa.

Para criar este mapa, a Lufthansa ouviu vários cidadãos europeus e ainda os próprios funcionários que pernoitam por essa Europa fora. E assim nasceu o “mapa da cerveja” onde constam os melhores bares, pubs e cervejarias das cidades mais conhecidas do território europeu.

Acedendo ao mapa é possível perceber que cada marcador possui ainda uma breve descrição do local que assinala, tal como a morada – o importante é que ninguém se perca, certo? Para além disso, a Lufthansa tem ainda um link direto que reencaminha os interessados para uma página onde podem comprar os bilhetes e encontrar inúmeras dicas sobre a cidade que vão visitar.

O “mapa da cerveja” surge poucos meses depois de a companhia aérea ter também apresentado um “mapa do gelado”.

Veja também: