Boa notícia para fãs dos ABBA: Mamma Mia! vai ter sequela

Pode não acreditar, mas já passaram 10 anos desde que o filme Mamma Mia! foi lançado: chegou a hora de Mamma Mia: Here We go Again.

Boa notícia para fãs dos ABBA: Mamma Mia! vai ter sequela
O musical protagonizado por Meryl Streep volta aos ecrãs

O musical Mamma Mia! tem sequela: surge 10 anos depois do filme protagonizado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosman e Colin Firth. Com o título Mamma Mia: Here We Go Again, a sequela promete retomar os êxitos da banda sueca – Abba.

Abba de volta ao grande ecrã com a sequela de Mamma Mia!

O segundo filme deve contar com a participação de vários atores que protagonizaram o primeiro filme e espera-se que chegue às salas de cinema de todo o mundo no verão de 2018.

Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus – membros da banda sueca Abba – servirão como consultores para a realização desta sequela. O argumento ficará a cargo de Ol Parker.

Produtores e realizadores esperam que a sequela se aproxime bastante do êxito de bilheteira conseguido pelo primeiro Mamma Mia! em 2008 – nessa altura o filme inspirado no musical da Broadway terá atingido os 600 milhões de euros em bilheteira. Este valor representou 12 vezes mais do que o investimento original, o que oferece garantias aos investidores desta sequela. Vá treinando as canções…

Veja também: