Mango vai apostar em peças mais baratas

É fã da Mango? Adora os modelos, o corte, os tecidos? Então também vai adorar esta notícia!

Mango vai apostar em peças mais baratas
A estratégia da Mango passa por oferecer roupa a preços mais acessíveis

Há boas notícias para o lado da moda. Ao que parece, a marca Mango está prestes a entrar em competição com a famosa Primark. Isto porque é agora notícia que a Mango acaba de lançar uma nova linha de roupa. Esta linha traz um conceito mais casual, arrojado e talvez abranja um público mais jovem. A grande notícia é que será uma linha de roupa com preços mais acessíveis do que os praticados até então através da estratégica da marca. 

Para quem quiser começar já a investigar os novos modelos da linha low-cost, pode pesquisar por #NewPrices. Segundo o diário El País, “esta linha foi claramente lançada para competir com a Primark”.

A verdade é que a entrada em cena da Primark fez com que todas estas marcas repensassem verdadeiramente o seu posicionamento no mercado. Com uma concorrência com preços tão ferozes, foi importante que as marcas começassem a encontrar alternativas à estratégia implementada.

A nova linha #NewPrices da Mango já está disponível na loja online e também em todas as lojas físicas da marca - em Portugal e não só. Os preços? Nem vai acreditar! Pode encontrar camisolas a 5,99 euros ou vestidos a 15,99. Aproveite o fim de semana para ir às compras!


Veja também: