AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Marktest tem vagas em aberto

Trabalha na área de Estudos de Mercado? Então estas ofertas da Marktest são para si.

Marktest tem vagas em aberto
A empresa está a recrutar para as áreas de informática e estudos de mercado
  • O grupo é uma referência na área de estudos de mercado

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisO grupo Marktest, famoso grupo de estudos de mercado, acaba de anunciar que está a recrutar novos colaboradores para alargar as suas equipas.

A empresa refere que precisa de colaboradores essencialmente para a área de informática e estudos de mercado, sendo que a oferta agora anunciada é para analista/programador.

A Markdata, empresa pertencente ao grupo Marktest, anuncia candidaturas para a vaga de analista, tendo como principal objetivo reforçar as equipas de desenvolvimento de software internacional na área de análise e uso de dados de media (audiências, investimentos publicitários, planeamento de campanhas).

Todas as candidaturas devem ser enviadas juntamente com o Currículo para careers@markdata.pt

Segundo a markdata, são pretendidos profissionais que tenham, pelo menos, o mínimo de dois anos de experiência com o Visual C++ e um ano de experiência com o MFC.

De ressalvar que o grupo Marktest é uma referência no mercado, sendo constituído por várias empresas especializadas na área de estudos do mercado e de processamento de informação.

O crescimento do grupo Marktest ao longo dos anos fez com que hoje em dia seja considerado  o grupo português com maior projecção nacional e internacional na sua área de atuação.

Não perca esta oportunidade e candidate-se já!
 

Saiba quem está a contratar e o que é preciso para concorrer, na Newsletter do E-Konomista


Veja também: