Inês Silva
Inês Silva
10 Dez, 2018 - 03:57

Marktest está a reforçar as suas equipas

Inês Silva

A Marktest tem vagas para as funções de selecionador de notícias, programador e técnico de Estudos de Mercado. Saiba como candidatar-se.

Marktest está a reforçar as suas equipas

O Grupo Marktest é constituído por várias empresas especializadas na área de estudos de mercado e processamento de informação, tem vindo a crescer de uma forma contínua e sustentada desde a sua fundação, em 1980.

A atividade do Grupo abrange segmentos como a medição de audiências de meios, monitorização de investimentos publicitários, estudos regulares nas áreas das Telecomunicações, Banca, Seguros, Distribuição Moderna, Painéis na área da Internet e estudos de pricing e auditoria de retalho, etc.

Totalmente integrada com estas atividades, o Grupo Marktest criou uma forte área de desenvolvimento de software, que tem permitido o desenvolvimento da sua atividade baseado na qualidade e inovação e a afirmação do Grupo no mercado nacional e também numa sustentada expansão internacional.

Atualmente, o Grupo está a recrutar para as suas empresa, em Lisboa. Conheça as oportunidades.

Oportunidades emprego Marktest

MediaMonitor admite candidaturas à função de selecionador de notícias para reforçar a equipa de Clipping. São procurados candidatos com disponibilidade imediata, flexibilidade horária e bons conhecimentos de português a nível escrito.

Para candidatar-se, envie o seu currículo para [email protected].

Markdata está a recrutar analista/programador para as suas equipas de desenvolvimento de software internacional, na área de análise e uso de dados de media (audiências, investimentos publicitários, planeamento de campanhas). São procurados candidatos com o mínimo de dois anos de experiência com Visual C++ e preferencialmente um ano de MFC.

Envie o seu Curriculum Vitae para [email protected].

Marktest tem uma vaga para técnico de Estudos de Mercado no âmbito de novos projetos e desenvolvimentos. A empresa pretende recrutar profissional com o mínimo de dois anos de experiência, na área de estudos quantitativos, sendo fator preferencial candidatos com forte componente de análise estatística.

Os interessados devem enviar o seu CV para [email protected].

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades, consulte aqui a página da Marktest.

Veja também: