Marktest tem vagas em aberto

Trabalha na área de Estudos de Mercado? Então estas ofertas da Marktest são para si.

Marktest tem vagas em aberto
A empresa está a recrutar para as áreas de informática e estudos de mercado
  • O grupo é uma referência na área de estudos de mercado

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisO grupo Marktest, famoso grupo de estudos de mercado, acaba de anunciar que está a recrutar novos colaboradores para alargar as suas equipas.

A empresa refere que precisa de colaboradores essencialmente para a área de informática e estudos de mercado, sendo que a oferta agora anunciada é para analista/programador.

A Markdata, empresa pertencente ao grupo Marktest, anuncia candidaturas para a vaga de analista, tendo como principal objetivo reforçar as equipas de desenvolvimento de software internacional na área de análise e uso de dados de media (audiências, investimentos publicitários, planeamento de campanhas).

Todas as candidaturas devem ser enviadas juntamente com o Currículo para careers@markdata.pt

Segundo a markdata, são pretendidos profissionais que tenham, pelo menos, o mínimo de dois anos de experiência com o Visual C++ e um ano de experiência com o MFC.

De ressalvar que o grupo Marktest é uma referência no mercado, sendo constituído por várias empresas especializadas na área de estudos do mercado e de processamento de informação.

O crescimento do grupo Marktest ao longo dos anos fez com que hoje em dia seja considerado  o grupo português com maior projecção nacional e internacional na sua área de atuação.

Não perca esta oportunidade e candidate-se já!
 

Saiba quem está a contratar e o que é preciso para concorrer, na Newsletter do E-Konomista


Veja também: