O melhor aeroporto do mundo vai ficar ainda melhor

O Aeroporto Changi de Singapura é o melhor do mudo e vai ficar ainda melhor com um parque de diversões que abrirá em 2019: a não perder.

O melhor aeroporto do mundo vai ficar ainda melhor
Labirintos, quedas de água, escorregas e muito mais

O melhor aeroporto do mundo vai ficar ainda melhor – o Aeroporto Changi de Singapura tem agendada para 2019 a abertura do seu próprio parque de diversões. Atrações a não perder num aeroporto que tem impressionado milhares de viajantes de todo o mundo.

rainvortex

Um parque de diversões incrível no aeroporto de Singapura

Com um jardim interior de 5 andares, um labirinto, nuvens artificiais, redes de baloiço, uma queda de água gigantes e vários escorregas em forma de tubo, o parque Jewel no aeroporto de Singapura arrisca-se a ser não um ponto de passagem, mas um destino só por si.

O objetivo do parque é tornar a espera dos passageiros em trânsito mais agradável, mas a verdade é que com estas características ele poderá mesmo tornar-se num ponto de chegada. De facto, o aeroporto de Singapura já é o melhor aeroporto do mundo, atraindo viajantes de todo o mundo pelas suas particularidades impressionantes.

netwalks

O parque ficará dentro de uma estrutura de metal e vidro, em frente ao terminal 1, concebida pelo arquiteto Moshe Safdie, que ficou famoso pelo seu revolucionário complexo de apartamentos em Montreal: Habitat 67.

As novas atrações do aeroporto foram imaginadas por um grupo de consultores do Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Singapura e Estados Unidos. A figura central será um Vortex de Chuva: uma queda de água com quase 40 metros.

Os visitantes poderão caminhar sobre redes suspensas três andares acima dos jardins e se as vistas ainda assim não foram emocionantes o suficiente, há um trampolim que fará todos disparar muita adrenalina.

hegdemaze

O labirinto/jardim é criação do mestre dos labirintos Adrian Fisher e terá uma torre para permitir ver todo o espaço. As crianças não terão mãos a medir para as nuvens artificiais com que poderão brincar e ainda com o jardim de flores gigantes que parecerá saído de um conto fantástico.

O Aeroporto Changi de Singapura já era mundialmente famoso pelos seus jardins, borboletas, cinemas, lojas de brinquedos e animais insufláveis, mas, a partir de 2019, o parque Jewel transformará este local num espaço ainda mais incrível.

Veja também: