Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Abr, 2017 - 07:22

O melhor estágio do mundo está à procura de candidatos

Nuno Margarido

Gostava de conhecer destinos paradisíacos e ainda ser pago para isso? Conheça o melhor estágio do mundo.

O melhor estágio do mundo está à procura de candidatos

Gostava de viajar pelo mundo e ainda ser pago para isso? Então, candidate-se ao melhor estágio do mundo. A Thomson, uma agência de viagens com sugestões de férias para maiores de idade e que prefere destinos com uma vida noturna ativa, está à procura de quatro sortudos para lhes proporcionar uma experiência inesquecível sem cobrar nada por isso.

Ibiza, Cancún, Croácia…

O melhor estágio do mundo quer levar quatro pessoas a dez destinos diferentes sem cobrar nada por isso. Em troca, a Thomson só pede que essas pessoas vão relatando a experiência que estão a viver da melhor maneira possível. Todos se podem candidatar mas a agência de viagens já avisou que está à procura de criadores de conteúdo e pessoas com grande influência nas redes sociais – vloggers, designers gráficos, produtores de música, fotógrafos, instagrammers (se quiser ir preparando o terreno, siga estas dicas para aumentar o número de seguidores na rede social)…

placeholder-1x1

“Vais criar conteúdo capaz de inspirar outros a viajar pelo mundo”, diz a Thomson. Apesar de os dez destinos que compõem o melhor estágio do mundo ainda estarem a ser escolhidos, já se sabe que os quatro vencedores vão ter a oportunidade de passar três meses a viajar – despesas pagas – pelos destinos mais procurados na agência: Ibiza, Cancún, Croácia… Tudo bons destinos para solteiros, diga-se.

placeholder-1x1

E quanto é que o melhor estágio do mundo pode render no final do mês? Cerca de 1800 euros… Quer arriscar? Basta criar um vídeo onde diga que local é que gostaria de visitar e porquê. Depois disso, arranje no mínimo 750 seguidores no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter ou noutra rede social qualquer.

As candidaturas estão abertas até dia 23 de abril, e pode fazê-lo aqui.

Veja também: