Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Mar, 2018 - 00:00

Berlim, Montreal e Londres são as melhores cidades para ser um millenial

Nuno Margarido

A Nestpick realizou um estudo para descobrir, em todo o mundo, quais são as melhores cidades para ser um millenial. No pódio estão Berlim, Montreal e Londres.

Berlim, Montreal e Londres são as melhores cidades para ser um millenial

A Nestpick, uma plataforma de arrendamento de apartamentos e quartos, realizou um estudo para perceber quais as melhores cidades do mundo para ser um millenial. No topo da lista ficaram: Berlim, na Alemanha; Montreal, no Canadá; e Londres, em Inglaterra.

Estas são as melhores cidades para ser um millenial

A Nestpick realizou um estudo para descobrir as melhores cidades do mundo para ser um millenial e os diversos fatores analisados determinaram que Berlim, Montreal e Londres ocupam, respetivamente, os três primeiros lugares do pódio.

Segundo a própria plataforma, os fatores utilizados basearam-se no emprego, no turismo, na facilidade de criar uma startup e no preço médio de habitação – entre muitos outros que ganham destaque, como “velocidade da internet”, “pontuação universitária”, “acesso à contraceção”, “classificação de cerveja” e classificação de festivais”.

Para além das já referidas, a lista das dez melhores cidades do mundo para seu um millenial inclui ainda Amesterdão, Toronto, Vancouver, Barcelona, Nova Iorque, Colónia e Manchester. O estudo pode ser lido aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados