Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Out, 2017 - 06:07

Quais são as melhores hashtags para cada fotografia? Esta app sabe

Nuno Margarido

A Tagzam é uma app que analisa as fotografias do utilizador para depois sugerir as melhores hashtags.

Quais são as melhores hashtags para cada fotografia? Esta app sabe

Há uma ideia bem portuguesa que promete correr mundo. A Tagzam é uma app criada recentemente que analisa fotografias e, dependendo do conteúdo da imagem, sugere as melhores hashtags. O melhor de tudo? Faz isto em menos de 30 segundos… e é gratuita.

A Tagzam diz-lhe as melhores hashtags

placeholder-1x1

Tudo começou porque André Freitas perdeu um comboio. A escolha das melhores hashtags não estava a ser uma tarefa fácil e, à hora marcada, o comboio lá acabou por fugir. Mas como há males que vêm por bem, bastou uma conversa com Rui Peixoto para que os dois amigos identificassem uma boa oportunidade: criar uma app que sugere hashtags.

A Tagzam é uma app portuguesa que pode ser descrita como uma espécie de Shazam para as fotografias. Esta app analisa a fotografia e, automaticamente, sugere as melhores hashtags consoante o conteúdo que se encontra na própria fotografia. E fá-lo em menos de 30 segundos para que o utilizador não perca muito tempo neste processo… O melhor de tudo? É grátis.

Depois das sugestões, o utilizador só tem de selecionar as melhores, copiar as mesmas e colar na app que utiliza para a partilha de fotografias. Claro que também há uma opção que permite copiar automaticamente 30 hashtags para que o utilizador não perca tempo. É fácil, é barato e… dá likes e seguidores.

A Tagzam está disponível para iOS e Android.

Veja também: