Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Nov, 2017 - 04:14

O Meliã Braga quer juntar toda a família neste Natal

Nuno Margarido

O Meliã Braga sabe que o Natal e o Réveillon são duas datas importantes e já arranjou programas para as festas de fim de ano sejam mesmo especiais.

O Meliã Braga quer juntar toda a família neste Natal

O Natal e o Réveillon são duas das melhores festas do ano. E apesar de a azáfama compensar quando a família está junta, não há nada como tirar umas boas férias e confiar todos os preparativos ao Meliã Braga Hotel & Spa. Há programas pensados exclusivamente para a quadra natalícia, para que esta seja vivida como nos contos de encantar.

Há Natal no Meliã Braga

placeholder-1x1

Neste Natal, o Meliã Braga criou vários programas com um só objetivo: juntar a família para uma quadra cheia de alegria. Os programas incluem uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet incluído, tratamento VIP no quarto à chegada, entrada no Health Club, estacionamento gratuito, ceia buffet de Natal e almoço buffet de Natal, com bebidas da casa incluídas. Na ceia de Natal destaca-se a animação e o serviço de babysitter para os mais pequenos.

Mas o Meliã Braga sabe que no local de trabalho também pode existir uma segunda família e criou programas a pensar nisso. Para as empresas, o hotel tem quatro menus distintos, que variam na quantidade de entradas e pratos disponíveis. Todos eles incluem uma bebida de boas-vindas e decoração natalícia. Se o grupo for composto por 30 a 50 pessoas, o hotel oferece ainda uma noite para duas pessoas em qualquer um dos hotéis do Grupo Hoti. Já para grupos de 51 a 100 pessoas, a oferta é de um fim-de- semana para duas pessoas em qualquer um dos hotéis do Grupo Hoti. Há mais de 100 pessoas? Então não é só um… são dois fins-de- semana para duas pessoas em qualquer um dos hotéis do Grupo Hoti.

Para a noite de Réveillon, o Meliã Braga quer proporcionar alojamento, sabores especiais e muita animação antes e durante as primeiras horas de 2018. As propostas diferem entre duas e quatro noites de alojamento e todas incluem um Porto de boas-vindas, entrada no Health Club, uma “massagem Glamour” e um “SPA Jet” (este último, no caso do pack quatro noites). A noite de fim-de- ano é recebida com a Grande Gala de Réveillon onde imperará a animação e boa disposição pela noite fora. No dia seguinte, o Almoço de Ano Novo dará as boas-vindas a 2018.

INFO E CONTACTOS

Onde: Av. General Carrilho da Silva Pinto, Nr. 8, 4715-380 Braga
Telefone: 253 144 000
Email: [email protected]
Site: meliabraga.com
Facebook: facebook.com/MeliaBragaHotel

Veja também: