Filomena Morais
Filomena Morais
28 Abr, 2017 - 08:18

A 4ª edição do Mercado do Vinho chega a Cascais este fim de semana

Filomena Morais

O Mercado da Vila recebe os Vinhos de Verão no fim de semana de 28 a 30 de abril e estão representados cerca de 30 produtores nacionais.

A 4ª edição do Mercado do Vinho chega a Cascais este fim de semana

O Mercado do Vinho em Cascais vai dar-lhe a oportunidade de conhecer uma vasta gama de vinhos, com destaque para os brancos, verdes, espumantes e rosés. Sempre bem acompanhados por queijos, enchidos, leitão, salgadinhos e outras especialidades.

placeholder-1x1

Vinhos de verão no Mercado da Vila em Cascais

Faltam dois meses para o verão, mas o calor já se faz sentir de norte a sul. Por isso, nada melhor do que guardar as garrafas de tinto e ir conhecer as novidades mais frescas para a próxima estação na 4ª edição do Mercado do Vinho no Mercado da Vila, em Cascais. Começa já esta sexta-feira, 28 de abril, e prolonga-se até domingo, dia 30.

Durante os três dias estarão reunidos quase 30 pequenos produtores nacionais, vindos de todos os pontos do país, e além de provar as novidades para o verão ainda vai poder comprar as referências de origem portuguesa.

placeholder-1x1

E porque um bom vinho pede um bom petisco, haverá alguns estabelecimentos presentes com pequenas iguarias para acompanhar quando a fome apertar: há empadinhas, rissóis, queijos, enchidos e leitão, claro.

Para animar os serões, estão marcadas três atuações musicais ao ar livre na esplanada do Mercado, sempre às 20 horas. A entrada é gratuita.

Horário do Mercado do Vinho:

Sexta-feira: 17h – 22h
Sábado: 12h – 22h
Domingo: 12h – 20h

Veja também: