Mercadona com 60 vagas no grande Porto

Já começou o recrutamento para os espaços Mercadona no Grande Porto. São 60 as oportunidades para trabalhar em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

Mercadona com 60 vagas no grande Porto
Saiba como mandar o seu currículo

Tem a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana e uma forte orientação para o atendimento ao cliente? Então saiba que a Mercadona está a contratar.

A cadeia espanhola de supermercados, que está a expandir-se para o nosso país, já iniciou o processo de recrutamento para as lojas que vai abrir no Grande Porto em 2019.

No total são 60 as oportunidades de trabalho, 20 por cada um dos três supermercados que vão abrir em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar. Também já foi anunciada a criação de um centro logístico na Póvoa do Varzim.

A empresa vai recrutar, sobretudo, operadores de supermercado para as seções de frutaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção.

Segue-se um processo de formação, sendo que a Mercadona pode recrutar ainda mais pessoas. Neste momento, a empresa já tem 120 profissionais no nosso país, em posições de direção média.

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha. É líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas e mais de 79 mil colaboradores.

Consulte as vagas da Mercadona e candidate-se aqui.

Veja também: