Nuno Margarido
Nuno Margarido
24 Mai, 2017 - 09:16

Agora é a vez de Messi na hotelaria

Nuno Margarido

Ser um dos melhores jogadores do mundo já não chega. Messi vai apostar na hotelaria, tal como fez o colega de profissão Cristiano Ronaldo.

Agora é a vez de Messi na hotelaria

O setor hoteleiro está recheado de estrelas. Oficialmente, apenas são reconhecidas cinco mas nos últimos anos começaram a surgir outras para distinguir alguns hotéis mais “peculiares” onde se respira futebol pelos corredores. Depois de Cristiano Ronaldo, é agora a vez de Messi na hotelaria.

Depois de Ronaldo, Messi chega à hotelaria

O mundo de futebol gosta de passar férias. Férias em estâncias hoteleiras de luxo onde existe tudo aquilo que os “comuns mortais” podem imaginar. Mas alguns jogadores não se limitam a visitar hotéis… criam parcerias, investem na área, constroem hotéis.

placeholder-1x1

Depois de Cristiano Ronaldo, é agora a vez de Messi na hotelaria. Segundo a versão online do jornal espanhol “Expansión“, o astro argentino criou uma sociedade chamada “Explotaciones Rosotel”, através da sua gestora de investimentos, a Limecu España.

placeholder-1x1

A empresa foi criada a 19 de abril e é sediada em Barcelona, desconhecendo-se ainda qualquer negócio na área da hotelaria, porém, o objetivo passará, segundo o jornal, por investir na “hospedagem hoteleira, a exploração de negócios relacionados com o sector da hotelaria, em particular a gestão de bares e restaurantes e a aquisição, venda e propriedade de hotéis e apartamentos”.

Veja também:

Artigos Relacionados