Nuno Margarido
Nuno Margarido
16 Mar, 2018 - 12:49

Michelle e Barack Obama vão ganhar série na Netflix

Nuno Margarido

A Netflix está a negociar com o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama para criar uma série inspirada no mandato deste.

Michelle e Barack Obama vão ganhar série na Netflix

A Netflix continua a apostar na produção de conteúdos únicos e originais e pode estar prestes a conseguir um trunfo bastante forte para captar ainda mais audiência. O serviço streaming de filmes e séries está a negociar com Barack e com Michelle Obama para a criação de conteúdos exclusivos para a plataforma.

Michelle e Barack Obama vão ganhar série na Netflix

Os rumores surgiram pelas palavras do afamado e reputado jornal The New York Times. Segundo a publicação, a Netflix está a negociar com o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e com a ex-primeira dama Michelle Obama para a produção de conteúdos exclusivos.

Conteúdos que irão destacar histórias únicas, diferenciadoras e inspiradoras, que tiveram lugar durante os oito anos de mandato do 44.º presidente dos Estados Unidos da América. Respostas a Donald Trump e a críticos conservadores não deverão fazer parte da planeada série.

Apesar dos fortes rumores, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto – sendo que também ainda se desconhecem os termos financeiros do acordo.

Veja também:

Artigos Relacionados