Nuno Margarido
Nuno Margarido
03 Set, 2017 - 07:25

Mirajazz, um novo terraço com vista sobre o Douro

Nuno Margarido

O Mirajazz é um terraço com vista sobre o Douro e sobre os casarios de Miragaia onde pode passar um belo final de tarde.

Mirajazz, um novo terraço com vista sobre o Douro
Fonte da imagem: NiT

Há um terraço com vista para o Douro que pode muito bem ser a salvação de uma das coletividades quase centenárias que existem na cidade do Porto, o Grupo Musical de Miragaia. Um terraço onde se pode desfrutar de um belo pôr-do-sol com a companhia de um bom vinho, de petiscos e ainda de música jazz (apenas aos sábados). Conheça o Mirajazz.

Finais de tarde? No Mirajazz, por favor

O Grupo Musical de Miragaia foi fundado em 1926 e durante toda a sua história foi-se assumindo como uma coletividade marcante na cidade. Algumas dificuldades, nomeadamente financeiras, fizeram com que a coletividade se aproximasse do fim mas o presidente António Soares admitiu que pretende reverter a situação. Como? Com um terraço.

O Mirajazz fica no topo e um edifício de quatro andares e oferece uma vista desafogada sobre os casarios, o rio Douro e Vila Nova de Gaia. E é lá que, agora, há mesas, cadeiras, vasos e também vinho, petiscos e música jazz com concertos ao vivo todos os sábados. O espaço também está disponível para festas privadas.

INFO E CONTACTOS

Onde? Escadas do Caminho Novo, 11, Porto (Miragaia)

Quando? Todos os dias das 16 às 21 horas

Facebook: facebook.com/mirajazz

Veja também: