Nuno Margarido
Nuno Margarido
15 Out, 2017 - 04:11

A Miss Pavlova já tem brunch

Nuno Margarido

A Miss Pavlova arranjou (finalmente!) um espaço onde pode servir pavlovas – e outras delícias – pelo dia dentro.

A Miss Pavlova já tem brunch

A Miss Pavlova é agora mais feliz. Porquê? Porque encontrou um Mr. Brunch… mas quem vive feliz (e de barriga cheia) para sempre somos nós. Conhecida pelas deliciosas pavlovas que produz, a Miss Pavlova deixou de servir apenas doces para se render às barrigas dos clientes e agora há também croissants, smoothie bowls, panquecas, saladas e ovos das mais variadas formas.

A Miss Pavlova apresenta o Mr Brunch

placeholder-1x1

O brunch era algo que os clientes já pediam há imenso tempo. A Miss Pavlova fez-lhes finalmente a vontade e encontrou um Mr. Brunch onde há comida deliciosa a qualquer hora do dia. Na conhecida Rua do Almada, a Miss Pavlova cresceu e possui agora mais de 55 lugares sentados e uma cozinha ainda maior.

No Mr. Brunch há uma carta cheia de sugestões para cada pessoa compor a mesa com o que mais preferir entre sugestões mais leves até a pratos que chegam bem para um almoço – para quem gosta de pequenos-almoços recheados, capazes de forrar o estômago pelo dia fora.

E depois de provar croissants, torradas de pão rústico, panquecas, smoothie bowls, bruschettas toscanas, saladas de falafel, ovos mexidos, benedict ou crocantes – e muito, muito mais! – o que é que cai bem? Uma pavlova, claro.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua do Almada nº13, 4050-036 Porto

Quando? Terça a sábado, das 12h00 às 19h30 | Domingo das 14h30 às 19h00

Telefone: 915 979 517

Email: [email protected]

Site: misspavlova.pt

Facebook: facebook.com/misspavlova.pt

Veja também: