Nuno Margarido
Nuno Margarido
26 Jul, 2017 - 07:18

Atividades aquáticas para um verão irresistível no Montebelo Aguieira

Nuno Margarido

Onde passar as férias de verão? No Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, claro!

Atividades aquáticas para um verão irresistível no Montebelo Aguieira

Uma paisagem sedutora, uma barragem deslumbrante e em plena harmonia com o vizinho Mondego. Três pormenores que fazem toda a diferença no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, um aldeamento turístico de 152 apartamentos que respeita a essência da Aguieira e que usufrui de todas as valências da região, oferecendo um programa de férias verdadeiramente irresistível.

Um verão irresistível no Montebelo Aguieira

placeholder-1x1

O vale da Aguieira, em Mortágua, é um verdadeiro refúgio na natureza. É este o vale que acolhe o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, onde também é possível a prática de atividades desportivas, extraordinários passeios turísticos pelos trilhos da região e momentos de prazer e descanso entre família ou amigos.

placeholder-1x1

Uma das maiores atrações do resort são os desportos aquáticos, uma vez que aqui também existe uma escola de vela e de mergulho. Para além disso, o resort disponibiliza ainda aulas de windsurf, ski náutico e wakeboard, adaptadas aos diferentes níveis de experiência, o aluguer de kayaks, insufláveis, motos de água e gaivotas, para além dos fascinantes passeios de barco pela albufeira.

Atividades que motivaram o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa a lançar uma campanha para três noites, a partir de 172 euros por pessoa, que inclui o livre acesso às piscinas exteriores e à interior (aquecida), sauna, banho turco e jacuzzi.

Momentos de prazer que só ficam completos pelo livre acesso aos jogos de água, ao parque infantil e à pista de manutenção, com 10% de desconto em passeio de barco, remo, vela, windsurf, ski náutico, wakeboard, kayaks, insufláveis, motos de água e gaivotas. O alojamento em apartamento T1 é gratuito para crianças até aos doze anos e o pequeno-almoço buffet no restaurante do resort está incluído.

INFO E CONTACTOS

Onde: Vale da Aguieira, 3450-010 Mortágua, Portugal

Telefone: +351 231 927 060

Email: [email protected]

Facebook: facebook.com/MontebeloHotelsResorts

Veja também: