Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Ago, 2017 - 07:04

Há um motel de palhaços sinistro à venda. Interessado?

Nuno Margarido

Em Tonopah, perto de Las Vegas, há um motel dedicado a palhaços que está à venda.

Há um motel de palhaços sinistro à venda. Interessado?

Seja bem-vindo ao motel dos seus sonhos. Ou dos seus pesadelos… É em Tonopah, perto de Las Vegas, que reside um dos mais icónicos motéis dos Estados Unidos da América. Um motel dedicado ao universo dos palhaços que tem sido uma referência para fãs e para todos os que procuram um pouco de emoção.

Clown Motel: um motel muito sinistro

A melhor notícia de todas? É que o motel está à venda! Bob Perchetti, o dono, sabe que o universo dos palhaços pode não ser do agrado de muitos, mas acredita que o futuro dono se conseguirá habituar aos mesmos rapidamente. Segundo Perchetti, os palhaços que residem no motel chegaram pelas mãos de um sócio. “Ele tinha uma casa cheia de palhaços e decidiu trazê-los para aqui”, esclareceu.

placeholder-1x1

O motel está apetrechado de bonecos, fotografias, pinturas, figurinos e todo o tipo de bugigangas relacionadas com palhaços. Um universo que torna o motel numa paragem única para quem aprecia verdadeiramente, mas que também fez com que este local fosse considerado como o motel mais sinistro dos Estados Unidos.

O motel está à venda por 900 mil dólares. Há, porém, um “grande” senão: quem comprar o motel terá de manter os palhaços.

Veja também:

Artigos Relacionados