Tem móveis do IKEA usados em casa? Ganhe dinheiro com eles

A iniciativa “Segunda Vida”, do IKEA, põe os clientes da marca sueca a venderem os seus móveis de volta à casa.

Tem móveis do IKEA usados em casa? Ganhe dinheiro com eles
O IKEA quer comprar alguns móveis usados aos seus clientes

Depois de colocar o seu móvel usado – e montado – na plataforma online só tem de esperar por uma proposta de valor do IKEA. O processo é simples e ainda pode fazer algum dinheiro com a “Segunda Vida”.

O IKEA quer comprar os seus móveis usados

ikea 2

Como funciona? Só tem de ir ao site e escolher a loja – neste momento, só a loja de Loulé está disponível -, aceder à secção Segunda Vida e responder ao questionário sobre o móvel (a largura, os danos, descrição, …). Depois é só fazer o upload de algumas fotografias.

A bola passa assim para o lado do IKEA, que tem nesse momento a tarefa de fazer uma proposta para comprar o seu móvel usado.

É importante saber que o IKEA aceita móveis de linhas descontinuadas de uma grande variedade de produtos, desde os sofás às cadeiras de sala e de cozinha, passando pelos armários, pelos repousa-pés, estantes e até pelas cómodas e pelas mesas de cabeceira. Deixa de fora os produtos de decoração, têxteis, plantas, roupeiros, camas, eletrodomésticos, ferramentas, móveis de cozinha e casa de banho e cadeiras de escritório.

Só um alerta: precisa de ter o comprovativo da compra e ter o móvel montado. Quer fazer algum dinheiro?

Veja também: