Esta mulher viajou durante 10 anos e ainda poupou dinheiro

Nos últimos 10 anos Nora Dunn viajou e viveu em mais de 50 países e diz que ainda poupou dinheiro.

Esta mulher viajou durante 10 anos e ainda poupou dinheiro
Nora Dunn diz que é possível

Nora Dunn é a mulher que diz ser possível viajar durante 10 anos e ainda poupar dinheiro. Conta agora a história incrível da sua vida na última década e diz ter poupado cerca de 100 mil dólares.

Boa vida é viajar durante 10 anos e poupar dinheiro

nora

Nora Dunn tem 40 anos e já viveu em mais de 50 países diferentes. Na verdade, ela não viaja pelo mundo mas sim vive pelo mundo. Em 2006 vendeu tudo o que tinha e fez-se à estrada. Entretanto já escreveu vários livros sobre viajar de forma sustentável e poupada para ajudar outras pessoas que queiram fazer o mesmo que ela. Afinal, viajar durante 10 anos e ainda conseguir poupar dinheiro tem alguns truques.

O que fazia antes de partir em viagem? Ajudava outras pessoas a organizarem a sua vida e a planearem as suas poupanças para concretizarem os seus sonhos. “Nesse processo apercebi-me que eu me tinha esquecido dos meus próprios sonhos”, disse ao Insider. “E o meu sonho, desde os 9 anos, era viajar pelo mundo – mais do que fazer férias”.

nora dunn

Como se poupa a viajar durante 10 anos? Nora explica tudo num dos últimos livros que escreveu mas basicamente a poupança está no alojamento e na arte de encontrar lugares gratuitos para dormir, usando formas como couchsurfing.

Neste momento, Nora está a delinear o seu próximo livro, onde contará como sobreviveu a três desastres naturais e falará das várias doenças que já contraiu nas suas viagens. O título provisório é “Isto não é um Blog de Viagens: Histórias de 10 anos a viver no estrangeiro que nenhum blogger de viagens publicaria”.

Veja também: