Nuno Margarido
Nuno Margarido
19 Out, 2017 - 05:24

O Museu da Sanita está à venda. Quer comprar?

Nuno Margarido

O Museu da Sanita possui mais de 1.300 tampas de sanita distintas e foi colocado à venda. Quer comprar?

O Museu da Sanita está à venda. Quer comprar?

A idade não perdoa… que o diga Barney Smith, criador do Museu da Sanita. Com 96 anos de idade, Barney já não se sente capaz de manter o museu aberto diariamente e, por isso, colocou toda a coleção à venda. Com duas condições… a coleção deve continuar intacta e o comprador deverá manter o museu aberto.

O Museu da sanita está à venda

placeholder-1x1

O Museu da sanita possui nada mais nada menos do que 1.318 tampas de sanita diferentes. Tampas de várias formas e feitios que ficariam bem em qualquer quarto de banho deste mundo mas que, ao invés disso, estão expostas num museu verdadeiramente surpreendente.

Com 96 anos de idade, Barney Smith já não se sente capaz de manter o Museu da Sanita aberto. E, por isso, pretende vender toda a coleção a quem se mostrar interessado. Há, porém, duas condições… o comprador deve manter a coleção intacta – afinal, o que é uma tampa de sanita sem outra tampa de sanita ao lado? – e deve manter o museu aberto para que os mais curiosos possam admirar as mais belas obras de arte que o Museu da Sanita possui.

Veja também: